Superintendente do IEL anuncia início de MBA em sustentabilidade ambiental

12/07/2018   16h50

A superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN), Angélica Teixeira, participou nesta quinta-feira, dia 12, das 12 às 13 horas, do programa Meio Dia Cidade, apresentado pelo consultor Semio Timeni.

Durante a entrevista, Angélica Teixeira falou sobre o que é o IEL e as ações que a instituição tem desenvolvido no Rio Grande do Norte. Entre outras, Prêmio IEL de Estágio, Procompi, consultoria em gestão, programa de estágio, Arranjos Produtivos Locais, cursos, seminários e MBAs. “Temos um conjunto de educação voltado para o mundo do trabalho, fazemos o elo entre o saber e o fazer”, explicou a superintendente.

Contando com suporte da Faculdade da Indústria, o Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte tem condições de oferecer uma gama imensa de cursos e capacitações customizadas. Tanto para o setor empresarial quanto para instituições, como são os casos do Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal.

O foco do IEL hoje é a capacitação empresarial, principalmente através de MBAs. A superintendente ressaltou que um dos objetivos do IEL é trazer a cultura da inovação para dentro das empresas potiguares. “Nosso modelo de trabalho é voltado para ajudar no desenvolvimento do estado”, disse.

Angélica anunciou que no próximo dia 20 de julho começa o MBA em Gestão, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental. Os interessados podem se matricular ou obter mais informações na página do IEL.

O IEL oferece atualmente os seguintes MBAs:

Gestão de Mudança
Liderança para inovação