Torneio de futebol do Sistema FIERN promove saúde e socialização para colaboradores

5/09/2022   10h10

 

Vinte colaboradores do Sistema FIERN se encontraram na manhã do último sábado, 3 de setembro, para o torneio de futebol em alusão ao Dia dos Pais. O time da Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), venceu por 4 a 0 a partida contra os funcionários do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), do SENAI-RN.

 

O jogo, organizado pela Unidade de Recursos Humanos do Sistema FIERN, aconteceu no campo de futebol do SESI Clube Natal. O colaborador terceirizado Anderson Brasiliano marcou dois gols, o analista técnico da Unidade de Tecnologia da Informação, Júlio Santos, e o gerente da Unidade de Contas a Receber, José Nilson de Sá Neto, marcaram os outros dois.

 

Para refrescar a manhã quente de sábado na capital potiguar, o torneio contou com apoio das indústrias Caicó, SterBom e Cristalina, que forneceram sorvetes e água para serem distribuídos entre os colaboradores no intervalo e após a partida.

 

A gerente da Unidade de Recursos Humanos do Sistema FIERN, Kênia Costa, aponta que o evento teve foco no engajamento dos colaboradores. “Entendemos que as atividades de socialização são fontes de promoção de melhoria nos relacionamentos interpessoais e, consequentemente, impactam em áreas importantes da saúde emocional, como redução do estresse e da ansiedade”.