Turma de pós-graduação do IEL-RN faz visita técnica a empresas de reciclagem

3/05/2019   09h54

A turma da Pós-Graduação em Gestão, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental do IEL-RN, realizou na última semana de abril, visitas técnicas às empresas Via Limpa e Recicla Indústria e Comércio de Metais Ltda, como parte integrante da disciplina Gestão de resíduos sólidos.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento e Inovação do IEL-RN, Patrícia Fonseca, a visita foi de grande importância para os participantes. “Todos puderam enriquecer o conteúdo ministrado em sala de aula e observar in loco o fluxo de um determinado resíduo e conhecer dois tipos de empresas relacionadas à temática”, explica a gerente.

A visita foi orientada pela professora Juliana Maria Duarte Ubarana, professora da disciplina Gestão de resíduos sólidos. As empresas estão situadas nos municípios de São Gonçalo do Amarante.