Último Diálogo Industrial do ano debate novas estratégias nas relações de trabalho, dia 24

23/11/2021   12h25

O último encontro da série Diálogos Industriais Virtuais de 2021 será realizado, nesta quarta-feira (24), às 15h, com o tema a “Reforma trabalhista: Novas estratégias e alternativas para melhoria das relações de trabalho e atuação das empresas nas negociações coletivas e individuais”. Com transmissão online, o evento traz como palestrante a advogada empresarial e trabalhista Cely Souza Soares.

O Diálogo Industrial é promovido pela FIERN em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),

Para participar, é preciso fazer a inscrição através do link abaixo:

De acordo com Márcia Segundo, assessora do Espaço Empresarial da FIERN, esse Diálogo trará uma exposição sobre o tema embasada na análise do cenário empresarial pós-reforma trabalhista, com a indicação de algumas maneiras positivas das empresas atuarem de forma coletiva, expondo, de forma didática, as estratégias e alternativas que a Lei da Reforma Trabalhista propicia.

“Ficará a cargo da instrutora Cely Soares expor o assunto, com uma abordagem sobre recontratações, dentre outros temas, sempre citando os fundamentos jurídicos e casos práticos, para propiciar melhor entendimento de cada assunto abordado”, explica Márcia Segundo.

Os Diálogos têm como objetivo a discussão de temas relevantes para o setor industrial e que impactam o ambiente interno das empresas, além de debater as possibilidades de atuação empresarial coletiva. O encontro tem duração de 2 horas e inclui um bate-papo para esclarecimento de dúvidas.

Sobre Cely Soares

A instrutora Cely Soares é advogada, pós-graduada pela FGV em Direito Empresarial e em Direito Processual do Trabalho e Civil. Sócia da empresa OPE LEGIS Consultoria Empresarial, escritório de advocacia Dra. Celita Oliveira Sousa e associados, atuando como consultora jurídica, e prestando serviços de Auditoria Trabalhista a empresas, entidades sindicais e associações, de diversos segmentos.

Com mais de duas décadas de atuação em negociação coletiva de convenções e acordos coletivos de trabalho, para sindicatos e federações de empregadores da área da indústria, comércio e serviços. Palestrante e Instrutora de cursos e oficinas na área do direito do trabalho, individual, coletivo, inclusive, sindical. Vencedora do Prêmio de melhor palestra jurídica no Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do ano de 2019.

Serviço
Para mais informações, os interessados podem enviar mensagem para a assessora através do WhatsApp (84) 99693-1091.