Unidade de Mercado promove capacitação para equipes do NAGI e Espaço Empresarial

22/03/2019   15h34

Uma capacitação da ferramenta Microsoft Dynamics CRM foi realizada na tarde desta sexta-feira (22), pela Unidade de Mercado Corporativa, na Casa da Indústria. A formação direcionada às equipes técnicas do Espaço Empresarial e do Núcleo de apoio à Gestão da Inovação (NAGI/FIERN) foi  ministrada pelo Gerente da Unidade de Corporativa de Relações com o Mercado, Erick Couto,  e Pedro Vilela também da Unidade de Mercado.

“O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta já implantada nos nossos sistemas para tornar mais ágil e assertivo o relacionamento entre o Sistema FIERN (FIERN, SESI, SENAI e IEL) e os seus clientes finais”, explica  Erick Couto.

Participaram do encontro o Gerente do Espaço Empresarial da FIERN, Marcelo Dantas, Guido Salvi, da Unidade de Acesso a Mercado, Maria do Carmo Dantas, gestora do NAC/FIERN, Susie Alves e Helen Buonora, do Núcleo de apoio à Gestão da Inovação (NAGI/FIERN).