Webinar debate oportunidades de negócios e investimentos em Energias Renováveis, inscrições abertas

27/09/2021   15h00

Na próxima quarta-feira, 29 de setembro, a rede CIN promove das 9 às 11 horas, o webinar “Oportunidades de Negócios e Investimentos no Setor de Energias Renováveis em Regiões do Brasil”. O encontro tem o objetivo de promover parcerias de negócios e tecnológicas, entre empresas brasileiras e alemãs.

De acordo com o responsável técnico do Centro Internacional de Negócios da FIERN (CIN-FIERN), Luiz Henrique Guedes, o evento é um preparativo para o encontro de negócios, que ocorrerá em outubro. “Alguns estados, incluindo o Rio Grande do Norte, vão apresentar o quadro atual e perspectivas para o setor”, explica.

As inscrições para o webinar podem ser feitas clicando AQUI.

EBBA 2021

O 38º Encontro Econômico Brasil-Alemanha – 2021 (EEBA-2021) é realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemãs (BDI). Este ano, o evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro.

No EEBA 2021, a Rede CIN promoverá o “Encontro Empresarial Virtual – Negócios Internacionais Energias Renováveis”, sobre as oportunidades de negócios no setor entre Brasil e Alemanha. A realização do Encontro Empresarial Virtual é do Centro Internacional de Negócios da Bahia em parceria com a Rede CIN – que inclui o CIN FIERN como apoiador.

Os encontros virtuais serão realizados no horário das 12 às 15h30 horas no dia 18; e das 8 às 15h30 no dia 19. Informações adicionais podem ser adquiridas no CIN-FIERN pelos telefones (84) 3204-6309 / 3204-6154, ou pelo e-mail cin@fiern.org.br.

As inscrições podem ser feitas através deste LINK.