Empresário Vilmar Pereira, vice-presidente da FIERN, é o entrevistado do podcast Indústria Mais RN

9/09/2022   08h39

A nova edição do podcast Indústria Mais RN traz a entrevista com o vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte e diretor presidente da empresa Vipetro Construções e Montagens Industriais, Francisco Vilmar Pereira. O episódio já está disponível nas principais plataformas de streamings de áudio.

Presidente e fundador das empresas Vipetro – Petroforte e Petroimóveis, Vilmar fala sobre sua trajetória e contribuição ao empreendedorismo potiguar, onde já atuou em diversas frentes, como construção civil, finanças, petróleo e metalurgia.

Na entrevista, ele traça um panorama da situação do setor de petróleo, no qual o Rio Grande do Norte se destaca como o maior produtor em terra no Brasil. São mais de 8 mil poços mapeados e desde a chegada de novas empresa para exploração, a produção já cresceu quase 180%.

A entrevista com o industrial ao programa Indústria Mais RN também pode ser conferida no canal do Sistema FIERN no YouTube, acessando https://www.youtube.com/watch?v=vl6rlKG0U7E. E será transmitida em TV aberta, pela Band Natal, no próximo sábado (10), a partir das 10h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.

Ouça agora a nova edição do podcast Indústria Mais RN: