Sistema FIERN tem programação especial aberta ao público para Semana da Indústria 2021

19/05/2021   16h14

 

Temas relevantes para o setor produtivo do Rio Grande do Norte estarão em evidência na Semana da Indústria, promovida pelo Sistema Indústria – FIERN, SESI, SENAI e IEL no Rio Grande do Norte. A programação conta com palestras em videoconferência e debates, além do fechamento da arrecadação de donativos do Ação pela Vida, com Live Solidária que traz em destaque artistas locais.

 

Dentro das comemorações, serão oferecidas oportunidades diferenciadas para as empresas através de produtos SESI, SENAI e IEL. Os descontos chegam a 50% e tudo poderá ser acessado na página oficial da Semana da Indústria 2021.

 

O Dia da Indústria é, ao longo da história, um momento para se discutir o desenvolvimento econômico, a indústria e sociedade. A data é celebrada pela Confederação Nacional e regionalmente em todas as federações de indústrias e sindicatos do país.

 

CONVIDADOS
Entre os convidados da Semana da Indústria 2021 está o Presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade; Luís Gustavo Lima, autor do manual Lean Startup: como aplicar no seu negócio; o Presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Rodrigo Lopes Sauaia; a CEO da AES Brasil, Clarissa Sadock, o Vice-Presidente da China Three Gorges Brasil Energia (CTG Brasil), Evandro Vasconcelos, e Márcia Agosti, Manager da Divisão de Saúde na General Eletric – GE do Brasil.

 

A webconferência “Desenvolvimento Regional e as perspectivas para o RN” terá como palestrante o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e será mediada pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo.

 

Outros temas debatidos serão: “A importância da inovação para o setor industrial e os desafios da pandemia”; “O ambiente das energias renováveis no Brasil e suas perspectivas no futuro”; e “A Medicina do Trabalho nas organizações frente à pandemia da Covid-19”.

 

PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira, 24/05 – 11h

Webconferência: A importância da inovação para o setor industrial e os desafios da pandemia
Participantes: Djalma Barbosa da Cunha Jr – Presidente da COINCITEC e Diretor Regional do IEL-RN
Palestrante convidado: Luís Gustavo Lima – Sócio e CEO da ACE Cortex

 

Terça-feira, 25/05 – 19h

Webconferência: Desenvolvimento Regional e as perspectivas para o RN
Participantes: Amaro Sales de Araújo – Presidente da FIERN e dos Conselhos Regionais do SESI-RN e do SENAI-RN, secretário geral da CNI e Presidente da Comissão Temática da Micro e Pequena Empresa (COMPEM/CNI)

Robson Braga de Andrade, Presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Rogério Marinho – Ministro do Desenvolvimento Regional

 

Quarta-feira, 26/05 – 11h

Mesa-Redonda: O ambiente das energias renováveis no Brasil e suas perspectivas no futuro

Mediador: Rodrigo Lopes Sauaia – Presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR)
Palestrante convidados: Clarissa Sadock (CEO da AES Brasil)

Evandro Vasconcelos (Vice-Presidente da CTG Brasil)

 

Quinta-feira, 27/05 – 11h

Webconferência: A Medicina do Trabalho nas organizações frente à pandemia da Covid-19
Participantes: Katyana Aragão Menescal (Gerente Executiva de Saúde do SESI-DN)
Palestrante convidado: Márcia Agosti (Manager da Divisão de Saúde na General Eletric – GE do Brasil)

 

Sexta-feira, 28/05 – 19h

Live Solidária de encerramento da campanha de arrecadação Ação pela Vida, do Sistema FIERN, com Khrystal, Isaque Galvão, João Batista, Tanda Macêdo e Dani Cruz, que fecha a programação da Semana da Indústria 2021.