Nota de pesar pelo falecimento do empresário Euzim Alves dos Santos

14/05/2019   10h27

O Sistema FIERN, com imenso pesar, comunica o falecimento, no início desta terça-feira, 14/05, do empresário Euzim Alves dos Santos, membro do Conselho Fiscal dessa instituição. Fundador e ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Polpa, Sucos e Derivados Não Alcoólicos de Frutas Tropicais do RN – Sindifrutas – Euzim, além de integrante do Conselho Fiscal da FIERN era conselheiro do SENAI-RN, participando ativamente da vida da FIERN.

Nascido em 23 de julho de 1951, em Caicó, radicado em Mossoró, era engenheiro agrônomo e atuou por mais de 20 anos no setor cooperativista, o que levou à fundação da empresa de polpas Puro Frut. Deixa esposa, Olímpia, quatro filhos e seis netos.

O velório será realizado no Seminário Santa Terezinha, em Mossoró, a partir das 9h30, e o sepultamento no Cemitério São Sebastião, também em Mossoró, às 16h30.