CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

QUANDO VOCÊ PAGA A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PARA O SEU SINDICATO EMPRESARIAL, QUEM GANHA É A SUA INDÚSTRIA!

 

Os sindicatos empresariais fazem parte do Sistema Indústria, liderado no RN pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN e, em nível nacional, pela Confederação Nacional das Indústrias – CNI.

 

Em 2017, a atuação dessas entidades, proporcionou importantes conquistas para a indústria brasileira, tais como: Reforma Trabalhista, a regulamentação da terceirização, ajustes pontuais no texto e alteração de alguns anexos setoriais da NR 12, e aprovação do Programa Especial de Regularização Tributária – novo Refis -, inclusive para micro e pequenas empresas. Também foram obtidos avanços em propostas para simplificar a concessão de licenças ambientais e possibilitar a compensação de créditos tributários com débitos previdenciários.

 

Os sindicatos empresariais, a FIERN e a CNI continuarão defendendo e representando a indústria nacional perante os governos municipais , estaduais e federal.

 

E, em 2018, farão ainda muito mais!

 

Com o apoio do Sistema Indústria, sua empresa contará, de dentre outros serviços, com consultoria para tornar mais eficiente seu processo produtivo, capacitação para se adaptar à nova legislação trabalhista e implantar o e-Social,  além de assessoria para análise de riscos contra as normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho. Receberá também assistência para desenvolver soluções inovadoras e inserir seus produtos no mercado ‘internacional.

 

Entretanto, para que essa prestação de serviços seja sustentável, é fundamental que sua empresa contribua com o sindicato da categoria.

 

PAGUE A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EMPRESARIAL E FORTALEÇA A SUA INDÚSTRIA.

 

Tabela de Cálculo

2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013

Departamento Sindical
Gerente: Maria da Conceição Miranda
Telefone: (84) 3204-6336 | E-mail: cmiranda@fiern.org.br

 

Assessores:
Aparecida Polícia
Telefone: (84) 3204 – 6168 | E-mail: mpolicia@fiern.org.br
Rafael Teixeira R. Dantas
Telefone: (84) 3204 – 6175 | E-mail: rafael@fiern.org.br