1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais

O 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais é uma iniciativa das Federações de Indústria e da CNI para valorizar e divulgar ações que contribuam para o fortalecimento dos sindicatos empresariais da indústria.

O Prêmio terá como categoria única a “Sustentabilidade Sindical”, e será realizado em duas etapas: uma Estadual, coordenada pelas Federações de Indústria, e uma Nacional, coordenada pela Gerência Executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI. A primeira colocada em cada federação será classificada para a Etapa Nacional.

As Boas Práticas vencedoras na Etapa Nacional serão anunciadas durante o ENAI, em julho/2018.

Atenção! Após o preenchimento do formulário é necessário envio de materiais extras que comprovem os bons resultados (fotos, vídeos, matérias jornalísticas, planilhas, gráficos ou outros documentos) para o e-mail premionbps@cni.org.br.

A Boa Prática só poderá ser avaliada se o sindicato tiver enviado as evidências.