FIERN prorroga suspensão de atividades para 16 de junho e mantém plantões de atendimento

5/06/2020   10h15

Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte prorroga até o dia 16 de junho, a suspensão das atividades internas e externas, com retorno para o dia 17. A FIERN também continua nesse período com o plantão jurídico e o plantão da indústria de atendimento às empresas e clientes em geral do SESI, SENAI e IEL.

Além disso, os diretores e gestores do Sistema FIERN se mantêm em plantão permanente, atentos a qualquer necessidade e prontos para auxiliar seu público interno, bem como as autoridades dos governos federal, estadual e/ou municipal em qualquer eventualidade.

Esse plantão funciona com um grupo gestor formado pelas seguintes pessoas, que podem ser acionados através do e-mail covid19@fiern.org.br, em qualquer necessidade – presidente da FIERN, Amaro Sales; superintendente do SESI/RN, Juliano Martins; diretor do regional do SENAI/RN, Emerson Batista; superintendente do IEL/RN, Juan Saavedra; superintendente Corporativo da FIERN, Gláucio Wanderley; e a gerente de comunicação, Dodora Guedes.

A prorrogação é uma forma de estimular o completo isolamento social dos seus colaboradores e afiliados e em atendimento às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e secretarias estadual e municipal de Saúde.

Jô Lopes – jornalista – Unicom/Sistema FIERN