Presidente da FIERN recebe visita de direção da ACIM e da TCM

2/09/2020   13h27

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na manhã desta quarta-feira (2) a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Francisco Vilmar Pereira, e da diretora comercial da TCM, Fernanda Kaline, que convidaram o Sistema Indústria para participar da 32ª edição da FICRO – Feira Industrial e Comercial da Região Oeste. Este ano, devido a pandemia, a feira de negócios terá novo formato e será online, com transmissão pela TCM. O evento acontece de 8 a 11 de outubro.

O presidente da ACIM, Vilmar Pereira, lembra que a feira foi criada pelo Sebrae há três décadas para estimular o comércio em Mossoró, no Alto Oeste e no Seridó, mas a tradição do evento anual se mantém apenas em Mossoró. “Nesse momento difícil para o país e para o estado, de pandemia, a realização da FICRO pela ACIM é uma contribuição para os empresários de Mossoró e região. Uma feira virtual realizada em parceria com a TCM, um evento de suma importância para a economia, para o comércio com a divulgação de produtos e serviços. Esperamos aquecer o setor”, afirmou Vilmar Pereira.

O presidente Amaro Sales também destacou a importância do evento para a região e confirmou o apoio da instituição, que participará levando produtos e serviços oferecidos pela FIERN, SESI, SENAI e IEL. O superintendente regional do SESI/RN, Juliano Martins, também participou do encontro.

O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) e a TCM, em parceria com a Fecomércio RN, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).