SESI-RN tem serviço de “Diagnóstico da Retomada” no qual empresas concluem certificado de bio prevenção

14/09/2020   13h23

O SESI-RN está com a disponibilidade do serviço de “Diagnóstico da Retomada” para as empresas interessadas em passar pela consultoria. Ao final das etapas de acompanhamento e avaliação, a empresa recebe o selo e certificado de bio prevenção, o que certifica que está em condições para uma volta segura de suas atividades, com a adoção dos cuidados e os protocolos de biossegurança.

O “Diagnóstico de Retomada” inclui análise da situação e riscos, plano de ações, acompanhamento da execução, avaliação dos protocolos de biossegurança e, ao final destas diversas fases da consultoria, a entrega do selo e do certificado de bio prevenção.

As empresas interessadas podem entrar em contato para obter mais detalhes sobre o Diagnóstico da Retomada e solicitar um orçamento e a contratação por intermédio do telefone (84) 3204 6353.