IEL põe no ar podcast Estagiário do Futuro

22/09/2020   11h18

Os estagiários interessados em participar da iniciativa podem contar sua história nas redes sociais

 

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) acaba de lançar o podcast Estagiário do futuro. O programa mensal de entrevista, com duração de 10 minutos, apresenta a cada episódio um estagiário de destaque no mundo do trabalho. Oportunidade para conhecer as ações inovadoras desenvolvidas por jovens talentos e os efeitos que contribuíram para maximizar as operações da organização.

 

No primeiro episódio o estudante de Engenharia de Controle e Automação, Arthur Goltz, estagiário da Brose Brasil e um dos ganhadores do prêmio IEL de Estágio 2019, conta sobre o desenvolvimento de um software de controle de gestão de continuação de processos, os resultados da inovação na empresa do setor automotivo e oferece dica de aprendizado para estagiários empenhados em enfrentar novos desafios.

 

Os estagiários interessados em participar da iniciativa podem contar sua história nas redes sociais LinkedIn e Facebook do Instituto utilizando a #EstagiárioDoFuturo. Os melhores cases serão selecionados e os jovens talentos serão entrevistados pelo programa.

 

Conheça os estagiários que se destacam acessando a plataforma de streaming Deezer e Spotify ou as redes sociais do IEL.

 

Da Agência CNI de Notícias