IEL-RN abre inscrições do novo processo seletivo para programa de Trainee SENAI 02-2020

23/12/2020   18h26

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL/RN) está com inscrições abertas para o novo processo de seleção para o programa de Trainee SENAI 02/2020.

 

As inscrições para o programa de Trainee são gratuitas e seguem abertas até o próximo dia 04 de janeiro de 2021, pelo site do IEL/RN, no link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/.

 

A seleção será feita por meio de Análise Curricular e Entrevista. O processo é destinado a profissionais com graduação superior nos cursos de Economia, Administração, Gestão Pública ou Estatística, graduados entre 2018.1 a 2020.1.

 

O Programa Trainee, é um programa de iniciação profissional destinado aos profissionais de cursos de nível superior, que desejem aumentar a sua capacitação por meio do aprendizado da vivência empresarial, pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado igual período, mediante resultado de avaliação contínua e necessidade da entidade. O trainee será acompanhado durante todo o programa pelo tutor, um funcionário designado que atuará diretamente com ele.

 

As inscrições, bem como o edital, anexos e demais comunicações referentes ao certame Programa de Trainee SENAI 002/2020 podem ser acessadas por meio do link: https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/ e https://www.rn.senai.br/

 

Em caso de dúvidas, o canal de comunicação à disposição dos candidatos é ielempregos@rn.iel.org.br (informar o assunto conforme edital).

 

Postagem: Jô Lopes – Unicom FIERN