Presidente da FIERN recebe visita do presidente do SINGRAF/RN e do secretário de Turismo de Natal

10/03/2021   15h23

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na tarde desta quarta-feira (10), a visita do presidente do Sindicato das Indústrias Gráfica do Rio Grande do Norte (SINGRAF/RN), Pedro Fausto, e do secretário municipal de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, na Casa da Indústria.

 

O presidente do SINGRAF/RN apresentou o projeto para realização da 12ª edição do Prêmio de Excelência Gráfica JC Cordeiro, em Natal. O Prêmio de Excelência da Indústria Gráfica Nacional José Cândido Cordeiro, promovido pela Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação (Andigraf) e pelo SINGRAF/RN, é uma ação voltada para a inserção das Indústrias gráficas na revolução que ocorre no mercado e busca promover e estimular a arte de produzir com Qualidade.

 

Será a primeira vez que o Rio Grande do Norte sediará a realização do Prêmio. O presidente da FIERN se colocou à disposição para auxiliar, com o apoio da FIERN, na realização do evento que deverá ser realizado, no dia 24 de setembro deste ano, e movimentar o setor de turismo e o parque gráfico do estado.

 

 

 

Por Sara Vasconcelos, Unicom/FIERN