Presidente da FIERN recebe comitiva da ABIH para tratar de Plano de Ação do Turismo

12/04/2021   16h21

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu, na tarde desta segunda-feira (12), a visita do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN), Abdon Gosson, acompanhado dos diretores da Associação George Gosson, presidente do Natal Convention Bureau, e Habib Chalita, que preside o Sindicato de Hotéis, Restaurantes Bares e Similares do RN, e do assessor Washington Dantas. O encontro tratou de parcerias para fortalecer o setor de turismo do Rio Grande do Norte, em meio à crise gerada pela pandemia.

A ideia é construir um plano de ação para recuperação do setor do Turismo em parceria com as federações representativas da Indústria e do Comércio no estado. O turismo no Rio Grande do Norte agrega 52 segmentos em sua cadeia produtiva.

O presidente Amaro Sales destacou as ações realizadas no âmbito do programa MAIS RN, que mapeou oportunidades e desafios em diversos setores da economia potiguar, e colocou à disposição a estrutura da FIERN para colaborar com estudos técnicos sobre o setor.