
Em mais um encontro – com intermediação do Espaço Empresarial da FIERN -, para discutir estratégias e aperfeiçoamento, integrantes da Rede Pão receberam, nesta quarta-feira (04), representantes da Aurora Alimentos para apresentação da empresa e produtos. A reunião da Central de Compras que tem facilitado a aquisição de matéria-prima, insumos e serviços pelos associados do segmento da panificação aconteceu na Casa da Indústria.
O presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do RN, Ivanaldo Maia, afirma que a Rede Pão está sempre trazendo novos parceiros e convidando associados para integrarem a Rede. “No momento atual de aumento de produtos, temos que nos fortalecer com maior quantidade de compra. Quando a gente faz compra coletiva, aumenta o volume e podemos barganhar preços melhores”, explica.
Na apresentação da Aurora Alimentos, feita por Paulo Roberto Olegário de Moraes, supervisor de vendas da empresa no RN e com a participação da encarregada de merchandising, Nayara Oliveira, foi detalhado todo o processo de qualidade na fabricação dos produtos. “É muito importante essa parceria com os associados para que possamos fortalecer e estreitar o nosso relacionamento, entregando qualidade, preço e serviços”, diz Paulo Roberto.
Rede Pão
Em funcionamento há pouco mais de um mês, a Rede Pão “conta com o apoio e assessoramento técnico do Espaço Empresarial da FIERN e tem ampliado o número de associados”, explica o gerente do Espaço, Marcelo Dantas. A analista de negócios Angélica Teixeira, detalha que os encontros entre os associados são periódicos para a definição das aquisições e outras ações conjuntas. “O Espaço Empresarial faz o assessoramento na consolidação e articulação”, acrescenta.
Aurora Alimentos
Com uma trajetória de mais de cinco décadas, a Aurora é uma das maiores cooperativas de alimentos do Brasil, referência mundial na tecnologia e processamento de carnes. Por meio de gestão participativa, a empresa equilibra objetivos econômicos com o compromisso social e com os cuidados ao meio ambiente. A Aurora Alimentos é formada por mais de 100 mil famílias, com 40 mil empregados diretos, 10 mil funcionários e 65 mil famílias de empresários rurais das 11 cooperativas que fazem parte de seu Sistema.