Espaço Empresarial articula com SINDIPAM a criação da Rede Pão Oeste

6/08/2021   17h12

O Espaço Empresarial promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), reunião virtual com os presidentes do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira do RN (SINDIPAM), Cesário Henrique de Oliveira Melo, e da Associação de Panificadores de Mossoró e Região Oeste, Edilberto Avelino. O encontro visa a criação da Central de Compras e da Rede Pão Oeste.

Para Cesário Melo, do Sindipam, a Rede Pão é importante para fortalecer o associativismo sindical, bem como fomentar as atividades do setor. “A expectativa é altamente positiva, uma vez que estaremos atendendo as demandas e anseios dentro de um cenário econômico de dificuldades em que poderemos proporcionar melhores compras e suporte. Além de trazer mais um serviço para nosso Sindicato e fortalecer as ações junto aos associados”, disse.

Entre os serviços prestados pelo Espaço Empresarial, está a assessoria técnica para implantação da Rede, que visa facilitar a aquisição de matéria-prima, insumos e serviços pelos associados. “Neste encontro foi apresentado o sistema a ser usado para a central de compras e a proposta de estratégias para a instalação da Rede que vamos levar para Mossoró e região do Alto Oeste Potiguar, em benefício do setor de panificação e seus associados”, observa a analista de Negócios Angélica Teixeira.