Programa Indústria Mais RN estreia neste sábado (23), na Band Natal

21/10/2021   17h40

O Programa Indústria Mais RN estreia em canal aberto, com exibição pela Band Natal, no próximo sábado (23).  A primeira transmissão pela emissora de televisão de canal aberto traz a entrevista com o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, que também é primeiro diretor-secretário da Confederação Nacional da Indústria e presidente do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa da CNI.

Amaro Sales aborda, nesta entrevista, temas como a atuação do Sistema FIERN nas áreas de educação, economia, energias renováveis e parcerias com o Poder Público, entre outros assuntos.

O programa Indústria Mais RN traz convidados, com episódios quinzenais, em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, além de temas relevantes nacionais.

Apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o Indústria Mais RN traz novos episódios a cada quinzena, no canal da FIERN no YouTube (acesse aqui: https://www.youtube.com/c/SistemaFIERN).

A exibição do programa em TV aberta é resultado de uma parceria entre FIERN e Band. O programa é integralmente produzido pela Unidade de Comunicação da FIERN e reproduzido, gratuitamente, pela emissora.