FIERN disponibiliza portal da Comissão Temática de Energias Renováveis desenvolvido pelo Mais RN

1/04/2022   16h32

 

 

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) lançou, nesta quinta-feira (31), o portal de internet da Comissão Temática de Energias Renováveis (COERE), um espaço virtual dinâmico para que os parceiros da comissão possam postar seus serviços e realizar a articulação de parcerias. O portal foi desenvolvido pelo núcleo do MAIS RN, com o suporte da Unidade de Tecnologia da Informação da FIERN.

“A ideia é que seja uma plataforma viva para que todos os parceiros possam encaminhar os seus produtos, para que todos os trabalhos da comissão não se percam”, explica o gerente do Mais RN, Pedro Albuquerque.

A iniciativa de criar o portal se deu na gestão do industrial Sérgio Freire, então presidente da COERE e contou com participação do assessor especial da FIERN, Ernani Bandeira. Atualmente, a comissão é presidida por Amaro Sales, presidente da Federação das Indústrias. O portal vai funcionar também como um acervo e biblioteca para pesquisa.

Pedro Albuquerque considera o espaço muito importante para manutenção e arquivo das produções da comissão. “Está previsto que todas as comissões criem um portal como este’, adianta.

Comissão de Energias

A Comissão Temática de Energias Renováveis tem como objetivo dar suporte técnico e estratégico para que a presidência das Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte possa encontrar soluções para os gargalos do setor de energias renováveis.
Para acessar o Portal da COERE, clique: https://bit.ly/3NyNPXU
Para conhecer as outras comissões da FIERN, acesse: https://www.fiern.org.br/comissoes-tematicas/