Inscrições para o Prêmio IEL de Estágio encerram na próxima sexta-feira (29)

26/07/2022   16h59

As inscrições para o Prêmio IEL de Estágio RN encerram nesta sexta-feira, 29 de julho. A premiação, realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi no RN (IEL-RN), é voltada para práticas executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino, e busca reconhecer e dar visibilidade a boas práticas de estágio.

As inscrições para a edição 2022 do Prêmio são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.premioiel.com.br/rn, no qual também está disponível a íntegra do regulamento.

O superintendente regional do IEL-RN, Juan Saavedra, ressalta a intenção do prêmio de reconhecer as iniciativas inovadoras. “O Prêmio tem um enfoque em inovação, no reconhecimento de projetos inovadores”, afirma.

O Prêmio permite concorrer em três categorias: Projetos Inovadores, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. A premiação é dada do 1º ao 3º lugar de cada categoria, reconhecendo e ajudando a destacar trajetórias de sucesso. Podem se inscrever estagiários, empresas e instituições de ensino.

A data da solenidade de premiação será divulgada em breve pela organização. O Prêmio IEL de Estágio é dividido em duas etapas — a Estadual, onde as práticas vencedoras nesta primeira etapa, concorrem a segunda etapa que abrange o âmbito nacional.

O gerente de Estágio do IEL-RN, André Pereira, volta a atenção para o desempenho potiguar nas últimas edições do prêmio nacional. “Historicamente, o Rio Grande do Norte tem apresentado grandes e bons desempenhos na etapa nacional, já tivemos primeiros colocados com alunos, instituições de ensino e empresas”, aponta.

IEL-RN

O Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional do Rio Grande do Norte (IEL/RN), é uma entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte (FIERN), criado e instalado oficialmente no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino/pesquisa.