Programa Indústria Mais RN entrevista a gestora de Compliance da FIERN, Gabriella Rebouças

23/09/2022   15h54

A gestora do Programa Corporativo de Compliance do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Gabriella de Melo Souza Rodrigues Rebouças Barros, é a entrevistada da mais recente edição do Programa Indústria Mais RN. O novo episódio está disponível no canal do YouTube do Sistema FIERN (bit.ly/3R2qBtO).

Gabriella Rebouças é advogada e conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na entrevista, ela destaca o programa corporativo de compliance e fala da importância da implantação deste projeto no Sistema FIERN.

Ela também tratou a respeito de como envolver e comprometer os colaboradores com as práticas e conceitos do compliance. A gestora informou sobre as implicações de infringir as regras de integridade.

Outros assuntos abordados foram a lei anticorrupção, o papel da ouvidoria e do comitê de ética na implantação do compliance.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Essa edição do Indústria Mais RN será também transmitida no sábado (24), às 9h30, em TV aberta, pela Band Natal, para os estados do Rio Grande do Norte e Alagoas.