IEL se reúne com instituições de ensino para discutir estágios

7/07/2017   14h51

O IEL realizou nessa sexta-feira (7), na Casa da Indústria, reunião sobre o programa de Estágios, o papel de cada integrante desse processo (IEL, Empresas, IES, Estagiários) e a criação do Fórum Estadual de Estágio com a participação dos representantes das instituições de ensino, com a participação das concedentes SEBRAE/RN e SISTEMA FIERN.

Além disso, ocorreu também a apresentação do SNE – Sistema Nacional de Estágio e do Prêmio IEL – Edição 2017, cujas inscrições podem ser feitas até o dia 28/07. Para mais informações visitar o site www.rn.iel.org.br/premioiel/

Participaram da reunião a superintendente regional do IEL-RN Angélica Teixeira e o Gerente de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras, André Pereira . Também foram representadas as instituições de ensino superior (UFRN, UNI-RN, UNP, UNIFACEX, IFRN, UVA/IBRAPES, UNINASSAU) e nível técnico (IEC, IFRN, ESC DE ENFERMAGEM ANA NERI, CIACAPS).

PRÊMIO IEL

O Prêmio IEL de estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizado anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país. Estimulando o aprimoramento dos programas de estágio das Empresas e das Instituições de Ensinos, contribuindo para a formação desses futuros profissionais.
A premiação é dividida em três categorias:

EMPRESA DESTAQUE

Micro e Pequena: Empresas com ate 99 funcionários;
Média: Empresa composta de 100 a 499 funcionários;
Grande: Empresa com mais de 500 funcionários;
Sistema industria: Instituições do sistema industria.
ESTÁGIARIO DESTAQUE
Técnico Profissionalizante;