Presidente da Câmara de Comércio Mercosul visita FIERN

3/08/2017   09h28

Membros da Câmara de Comércio Mercosul Latino America (CCM-ULA) foram recebidos, nesta quarta-feira (02), pelo presidente do Sistema FIERN, o empresário Amaro Sales. Acompanhados pelo diretor da FIERN, Djalma Cunha Júnior, o presidente Alexandre Arnone e o vice presidente comercial Maamoun Imad, apresentaram a instituição que busca ampliar a sua atuação na região Nordeste.

Amaro Sales destacou a importância de parceiros para ampliar os horizontes das empresas potiguares. “Temos que buscar as oportunidades e sabemos que quem faz o comércio – importação e exportação – é o empresariado”, destacou o presidente do Sistema FIERN, que avaliou ainda a possibilidade de ampliação dos produtos. “Temos uma pauta real e há um mercado que pode ser provocado”, concluiu.

Também participaram da reunião o superintendente de relações institucionais, Helder Maranhão; as representantes locais da CCM-ULA, Fernanda Lima e Laura Gomes e o gerente do Centro Internacional de Negócios da Federação, Luiz Henrique Guedes.

O presidente de CCM-ULA explicou que inicialmente está em busca de ampliar a atuação no Brasil – atualmente atuando em 86 países -, e por isso a visita ao RN, e que o principal diferencial da Câmara é a oferta de serviços que interessam as empresas que buscam vender seus produtos e conquistar novos mercadas. “Temos condições de oferecer algo em troca para empresas. Nossa vocação é vender e cobrar e estamos aqui para expor o quê nos propomos a fazer pela indústria”, enfatizou.

Sobre a Câmara
A Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América (CCM-ULA) é uma Instituição sem fins econômicos, que tem como objetivo principal o desenvolvimento social e econômico por meio de programas e projetos de promoção da responsabilidade social empresarial, promovendo o empreendedorismo no Brasil e na América Latina.