
A presidente interina da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Conceição Tavares, visitou, nesta segunda-feira (20,) as instalações da SESI Clínica Natal para conhecer de perto os serviços oferecidos pela unidade nas áreas de especialidades médicas, terapias ocupacionais, odontologia e exames laboratoriais. Ela foi recebida pelo diretor de Operações do SESI-RN, Jaime Mariz, e pela gerente da unidade, Ana Cláudia Linhares.
Durante a visita, Conceição destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo SESI-RN em prol da saúde e do bem-estar dos trabalhadores da indústria. “O SESI-RN tem muitos serviços voltados para a indústria e para o bem dos funcionários. Aqui na Clínica, o serviço é espetacular e muito bem gerido pela instituição e pelas pessoas que fazem parte do dia a dia”, afirmou.
A presidente interina também ressaltou o papel integrado do SESI nas áreas de Educação e Cultura. “Temos também a parte de educação e a parte cultural, que abrangem outras atividades, como as escolas e o Solar Bela Vista”, completou.
Segundo Ana Cláudia Linhares, a visita representou uma oportunidade valiosa para apresentar o trabalho desenvolvido pela equipe. “Foi uma grande satisfação receber a presidente interina da FIERN e mostrar, de perto, as ações que realizamos. Momentos como esse são essenciais para evidenciar aos nossos associados e à gestão da Federação a relevância do SESI Clínica na promoção da saúde e do bem-estar dos trabalhadores da indústria”, destacou.
A SESI Clínica Natal oferece uma ampla gama de especialidades médicas e odontológicas, além de realizar exames de radiologia geral e odontológica, eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, audiometria, impedanciometria e exames laboratoriais, oferecendo um atendimento completo às indústrias e seus colaboradores.
Primeira mulher à frente da FIERN
A empresária Conceição Tavares assumiu interinamente a presidência em cerimônia conduzida pelo presidente Roberto Serquiz, durante reunião com gestores e diretores do Sistema FIERN. A interinidade ocorre em razão da Missão Institucional à China, realizada entre 13 e 27 de outubro, que reune diretores, presidentes de sindicatos e gestores da Federação e de suas casas — SESI, SENAI e IEL — em uma programação técnica e estratégica voltada à inovação industrial.