
O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Edilson Batista da Trindade, representou a instituição na solenidade de passagem de comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, realizada nesta quinta-feira (11). O auditor do Sistema FIERN, Emerson da Cunha Batista, também prestigiou a cerimônia.
O evento ocorreu no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Natal, e marcou a transmissão do comando do general de brigada Klauber Rogério Candian para o general de brigada Alexandre Roberto da Silva.
A solenidade reuniu autoridades civis e militares e destacou o trabalho desenvolvido pela 7ª Brigada ao longo da gestão do general Candian, incluindo parcerias estratégicas com o Sistema FIERN e o SENAI-RN.
Edilson Trindade ressaltou a importância do momento e a relação institucional construída. “Solenidade muito prestigiada e de reconhecimento pelo trabalho conjunto feito pela FIERN. Então foi uma noite muito importante para o Exército Brasileiro e para toda a sociedade norte-rio-grandense. Foi uma honra representar a FIERN neste evento”, afirmou.
O auditor Emerson Batista destacou o reconhecimento público ao Sistema Indústria durante a cerimônia, especialmente pelas ações desenvolvidas pelo SENAI-RN. “Em suas referências elogiosas, o general Candian referenciou o Sistema FIERN e o SENAI pela parceria nas atividades desenvolvidas pela 7ª Brigada, ao longo de sua gestão, em especial nas atividades relacionadas aos estudos estratégicos de segurança e de infraestrutura tecnológica e desenvolvimento com o SENAI-RN do Projeto Soldado Cidadão, que foi destaque nacional”, completou ele, que representou o SENAI na ocasião.