
O Movimento Brasil 200 foi lançado em Mossoró, na tarde desta segunda-feira, 05, pelo CEO da Riachuelo Flávio Rocha. O Movimento, liderado pelo empresário, tem como pontos norteadores, a ideologia liberal na economia e conservadora nos costumes e, principalmente, acredita fortemente no desenvolvimento do Brasil.

Para um auditório lotado, Flávio Rocha contou um pouco de sua história, enquanto empreendedor e afirmou que o Brasil 200 não é um movimento de empresário e sim um movimento da imensa maioria da população brasileira. “Daqueles que suam a camisa, daqueles que pagam as contas, dos que investem, daqueles que apostam no Brasil, mas são totalmente inconscientes da força que tem”, afirmou.
O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales de Araújo, juntamente com Diretores do Sistema FIERN, e presidentes de sindicatos filiados, mais autoridades locais e regionais estiveram presentes no evento.

“O que mais me emociona é a mudança, é a esperança. Eu não faria uma viagem de Natal à Mossoró se eu não tivesse a esperança da mudança”, disse o presidente da FIERN, que enalteceu a importância do empresário Flávio Rocha para o Rio Grande do Norte, enquanto excelente empresário e empreendedor.
Amaro Sales também fez referência à grave crise porque passa o estado. Disse que o RN apesar de ser um estado rico, encontra-se com folhas de pagamentos atrasadas. O presidente da Federação das Indústrias fez um convite para que as pessoas acreditem nas novas lideranças. “E quem sabe essa nova liderança é Flávio Rocha, para que a gente possa mudar o Brasil e o Rio Grande do Norte”.

A candidatura de Flávio Rocha à presidência de República foi reforçada nos discursos de algumas autoridades que formavam a mesa de honra do evento.
No encerramento, foi aberto espaço para que os presentes fizessem questionamentos sobre o Movimento Brasil 200 ao empresário CEO da Riachuelo.