O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, recebeu o desembargador federal Walter Nunes Júnior, na Casa da Indústria, na tarde desta quinta-feira (17). Na ocasião, o presidente da FIERN foi convidado para participar da cerimônia de posse do desembargador no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), marcada para 1º de setembro, em Pernambuco.
Serquiz agradeceu o convite e confirmou presença na cerimônia. “Recebemos com satisfação o convite para a posse do desembargador federal Walter Nunes. A FIERN reconhece a relevância deste momento e reafirma seu compromisso com o diálogo permanente entre os setores produtivo e judiciário”, destaca.
Já o desembargador Walter Nunes Júnior ressaltou a participação dos representantes da indústria na cerimônia. “Fiz questão de deixar os convites em mãos para a representação da indústria potiguar e será uma grande honra ter essa participação no evento. É um espaço nosso do Rio Grande do Norte e tem que ser comemorado”, afirma.
Também participaram da reunião o diretor tesoureiro da FIERN, Djalma Júnior, o juiz federal Marco Bruno Clementino e o empresário Edmilson Pereira Assis, presidente da Federação Brasileira das Empresas de Facilities (Febraf).