IEL realiza curso ‘Excelência e humanização no atendimento’ nas unidades do SESI em Natal e Mossoró

28/07/2023   11h18

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RN) realizou, neste mês de julho, junto as unidades do Serviço Social da Indústria (SESI/RN), situadas em Natal e Mossoró, o curso “Excelência e humanização no atendimento” com o objetivo de capacitar os colaboradores da instituição. A iniciativa faz parte de ações que visam a melhoria dos serviços prestados pela instituição, bem como a valorização de colaboradores com o propósito de aumentar a satisfação dos clientes.

 

 

Divididos em dois encontros presenciais, por turma, o curso possibilitou a reflexão sobre a qualidade e excelência, além da discussão sobre as melhores práticas no atendimento. “O curso foi de extrema contribuição para o nosso dia a dia, considerando que trabalhamos diretamente com o cliente e, oportunamente, nos fará repensar a qualidade do serviço que prestamos” avaliou a gerente da Unidade SESI Clínica Natal, Ana Claudia Linhares. “Em se tratando da consultora, temos só elogios a relatar, visto que manteve toda a equipe atenta e envolvida com o conteúdo ministrado. Parabenizo e agradeço ao IEL pela organização”, concluiu.

 

 

O gerente do CAT Mossoró, Lucas Paiva, fez a seguinte avaliação sobre o treinamento: “Grata satisfação em receber a capacitação de excelência e humanização no atendimento ao cliente, ministrada pela consultora do IEL-RN, Katarina Alcântara. O referido momento nos permitiu revisitar e conhecer novas técnicas para um atendimento de alta performance ao cliente, assertivo e humanizado. Tudo isso, aliados à excelente didática e metodologia, muito bem conduzidas pela facilitadora. Em nome de toda a equipe do CAT. Mossoró, agradeço a oportunidade de aperfeiçoamento, para um atendimento, cada vez mais, de excelência!”, disse.