IEL-RN realiza curso de Atendimento ao Cliente e Técnicas de Negociação em indústria de doces de Mossoró

27/06/2022   11h42

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte realizou na última semana, o curso de ‘Atendimento ao Cliente e Técnicas de Negociação’ em parceria com a Indústria Doces Neci, no município de Mossoró/RN.

 

De acordo com o agente de Mercado do IEL Mossoró, Lucas Paiva, o curso abordou várias situações relacionadas ao atendimento ao cliente, da excelência no atendimento a fidelização do cliente e técnicas de vendas.

 

“A articulação da parceria se deu por meio da iniciativa da área de Mercado junto à empresa e visa preparar os colaboradores da indústria para desenvolvimento de suas atribuições com excelência”, diz.

 

O curso realizado pelo IEL, conforme relato da gerente administrativa da empresa, Katarina Chaves, superou as expectativas. “Parabenizo pelo excelente trabalho. Vocês conseguiram atingir mais do que as minhas expectativas, conseguiram tocar nos corações de todos que participaram do curso. Tenho certeza que foi o primeiro de várias outros”, enfatiza Katarina.

 

Lucas Paiva acrescenta que a Unidade de Mercado continua em negociação junto a Doces Neci para fechamento de outros cursos com o intuito de dar continuidade a capacitação dos colaboradores.

 

O curso foi realizado nas instalações da IB Advocacia e contou com a participação de oito colaboradores, na última sexta-feira (24) e no sábado (25).