
Muro da fachada da CasaCor RN
A indústria cerâmica do Rio Grande do Norte está presente na edição 2017 da CasaCor. Produtos de cerâmica vermelha estão no muro da fachada, que foi construído todo em tijolo aparente, e também o painel cerâmico do hall de entrada.
“Pela primeira vez estamos participando deste evento, que traz vários ambientes de uma casa, mostrando as tendências em arquitetura, urbanismo e decoração, e que os produtos de cerâmica vermelha também podem ser usados de forma inovadora e criativa”, disse o Diretor-presidente da Cerâmica T. Melo, e vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo.

Hall de entrada da CasaCor
No mesmo evento o SENAI-RN – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, fez parceria para a participação de alunos em cursos que serão oferecidos no período de exposição, que vai de 15 de setembro a 29 de outubro, das 16 às 22 horas, no Aero Clube de Natal.
O evento, que pertence ao Grupo Abril e é reconhecido como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, reúne anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2017 chega à sua 31ª edição com 20 praças nacionais além de São Paulo (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru). 


