ESPAÇO EMPRESARIAL

Núcleo de Acesso ao Crédito

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC)  é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e das Federações das Indústrias com o objetivo de ajudar empresas e empreendedores a encontrarem as linhas de financiamento mais adequadas para o seu negócio e aumento da sua competitividade.

Com suporte de equipe qualificada local e nacional, o NAC-FIERN fornece informações e orientações que facilitam o seu acesso às linhas de financiamento junto aos agentes financeiros.

Preencha nosso formulário insira seus dados e necessidades de financiamento que logo entraremos em contato para darmos início ao seu atendimento com as melhores informações e orientações.

 

BNDES

Através de uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria – CNI e o BNDES, o NAC-FIERN provê, de forma especial, informações e orientações sobre as linhas de financiamento do BNDES para as micro, pequenas e médias empresas (MPMES).

Contato

Núcleo de acesso ao crédito – NAC-FIERN

Telefones: (84) 3204-6154E-mail: nac-rn@fiern.org.brEndereço: Casa da Indústria – Av. Sen. Salgado Filho, nº 2860, Unidade de Desenvolvimento Industrial, 2º andar, Lagoa Nova, Natal/RNHorário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.