
Ao participar da inauguração da nova sede da Fecomércio-RN, na noite de quinta-feira (4/11), o presidente da FIERN, Roberto Serquiz, destacou o diálogo institucional entre os Sistemas Indústria e Comércio no Rio Grande do Norte, em favor do desenvolvimento do Estado e da defesa do setor produtivo.
“É uma satisfação participar da inauguração da nova sede da Fecomércio, antes de tudo, ressaltar a importância dessa instituiçäo para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, ressaltou Roberto Serquiz.
Ele ainda afirmou que o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, tem feito um trabalho visionário e firme na busca para que o Estado conquiste o caminho do crescimento. “É nessa perspectiva que os Sistemas FIERN e Fecomércio mantêm parcerias e desenvolvem ações conjuntas e relevantes, sempre orientadas para um desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte, sempre em defesa do setor produtivo e melhoria do ambiente de negócios”, salientou Roberto Serquiz.
O presidente da FIERN também disse que a solenidade de inauguração é uma ocasião oportuna para expressar o reconhecimento pela atuação da Fecomércio e do presidente Marcelo Queiroz como parceiros da FIERN.

A solenidade de inauguração da Casa do Comércio José Roberto Tadros, denominação oficial da nova sede do Sistema Fecomércio, também foi prestigiada pelo diretor primeiro-secretário da FIERN, Heyder de Almeida Dantas; pelo vice-presidente, Marcelo Caetano Rosado Maia Batista; e pelo ex-presidente da Federação e suplente de senador, Flávio Azevedo.
A nova sede administrativa da Federação do Comércio concentra, em um único endereço no bairro de Lagoa Nova, em Natal, as equipes administrativas da instituição, do Sesc e do Senac. O projeto reúne áreas de convivência, espaços de inovação e estrutura para eventos, com o objetivo de integrar operações e facilitar o desenvolvimento de projetos conjuntos entre as três instituições.
Reunindo lideranças do Sistema Comércio de dez estados, duas federações nacionais, autoridades, representantes do setor produtivo e executivos da CNC, a cerimônia de inauguração foi marcada pela presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, homenageado na noite com a denominação da nova sede.