Programa Indústria Mais RN, produzido pela TV Indústria da FIERN, entrevista o empresário Sérgio Freire

17/11/2021   17h06

Entra no ar no canal do Sistema FIERN no YouTube, nesta quarta-feira, 17, a partir das 16h, mais uma edição do programa Indústria Mais RN, uma realização da TV Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). O programa traz como entrevistado, nesta edição, o empresário Sérgio Freire, presidente do Sindicado da Indústria da Construção Civil em Mossoró (Sinduscon-Mossoró) e da Comissão de Energias Renováveis (COERE) da FIERN.

Para conferir, acesse o link https://youtu.be/hQz9eEzX9tM

Na entrevista, Freire fala sobre o momento atual da construção civil que enfrenta forte demanda, com o desafio da falta de insumos e do aumento de preços, além de abordar desafios e oportunidades do setor de energias renováveis no Rio Grande do Norte.

O Indústria Mais RN é divulgado também no formato Podcast, e estará disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, a partir da quinta-feira (18).

BAND NATAL

Nesse sábado, dia 20, em TV aberta na BAND NATAL, será exibido o programa INDÚSTRIA MAIS RN com Roberto Serquiz, que é empresário do setor de água mineral e reciclagem, presidente do Sindicato da Indústria de Águas Minerais e Bebidas do RN e também da Comissão Temática de Meio Ambiente (COEMA/FIERN). Na BAND, o Indústria Mais RN é transmitido às 13h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.