
Um grupo de empresários se reuniu nesta terça-feira, 06, em Natal para tratar do lançamento no dia 21 de fevereiro, no Teatro Riachuelo, às 17 horas, do movimento “Brasil 200”. Liderado pelo presidente do Grupo Riachuelo, Flávio Rocha, o movimento defende um projeto liberal para a economia nos próximos anos.
O “Brasil 200” faz referência aos 200 anos de independência do país, que será comemorado em 2022, ano em que encerra o mandato do futuro presidente eleito. “O Brasil 200 anos é um movimento apartidário da sociedade civil, de brasileiros que amam o país e sabem que amar a nação não é fechar os olhos para seus problemas ou buscar soluções fáceis e erradas para problemas complexos e graves. Não é hora de malabarismos ou feitiçarias, de promessas novas que disfarçam velhas práticas, não se brinca com o destino de 200 milhões de pessoas”, afirma o manifesto.
Participaram da reunião o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL RN), Afrânio Miranda, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), Augusto Vaz, o vice-presidente da Fecomercio, George Ramalho e o empresário Paulo Galindo. O superintendente de Estratégias e Articulação da Federação das Indústrias do RN, Hélder Maranhão, também esteve presente a este primeiro encontro, que tratou da organização do evento.
Sabia mais sobre o movimento
https://www.brasil200.com.br/