ISI-ER realiza, dia 8, webinar sobre calibração de radiômetros de estações solarimétricas

6/05/2020   11h37

O Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis – ISI-ER realiza, na próxima sexta-feira, dia 8, webinar sobre “Calibração de radiômetros de estações solarimétricas EPE: Normas e requisitos”. O seminário online terá palestra da pesquisadora do ISI-ER, Samira de Azevedo, que é doutora em Meteorologia pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O encontro acontece a partir das 14h30, por meio da plataforma Microsoft Teams.

As inscrições gratuitas para participar estão sendo feitas no link: https://bit.ly/3c4OmxA. Esta é a quinta webinar da série promovida pelo Instituto, nesse período de pandemia.

Webinar (do inglês web based seminar ou “seminário através da web”, em tradução livre) é uma espécie de videoconferência com fins comerciais ou educacionais, na qual uma empresa utiliza uma plataforma online para uma comunicação em via única e a interação dos participantes pode acontecer por meio de chat, onde podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.

5ª WEBINAR

TEMA: Calibração de radiômetros de estações solarimétricas EPE: Normas e requisitos

Data: 08/05, Sexta-feira

Horário:14h30

Palestrante: Samira de Azevedo, pesquisadora no Instituto SENAI de Inovação – ISI-ER. Possui doutorado em Meteorologia pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Por Sara Vasconcelos, Unicom/FIERN