FIERN participa de homenagem a ex-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN

17/04/2023   15h23

O diretor 1º secretário da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Heyder Dantas, participou da solenidade de colocação da placa de José Vieira, presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (FAERN), na galeria dos presidentes do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN. A solenidade foi na manhã desta segunda-feira (17), com a presença de conselheiros e familiares do ex-presidente.

“Tradicionalmente, os presidentes do Conselho recebem essa homenagem após a conclusão do mandato e hoje temos a oportunidade de prestigiar uma justa homenagem ao companheiro José Vieira, que exerceu um mandato de importantes realizações para os empreendedores do Rio Grande do Norte entre 2015 e 2018”, destacou Heyder Dantas.

O presidente da FAERN agradeceu a homenagem e relembrou a atuação do Sebrae enquanto estava à frente do Conselho. “Foi um trabalho muito gratificante. Ser presidente de um conselho tão seleto e de tanta responsabilidade é uma honra e uma alegria”, declarou. “Fomos ousados naquele tempo. Recordo do fortalecimento do Pró-Sertão, a implementação do SebraeLab e a interiorização da instituição”, acrescentou.

“Vivemos em uma era totalmente diferente no sentido da tecnologia e da inovação e o Sebrae ainda tem muito a oferecer para a sociedade do nosso estado nessa caminhada”, completou Vieira.

Já o diretor-superintendente do Sebrae-RN, Zeca Melo, agradeceu a Vieira pelo trabalho no período de gestão. “É uma alegria estar presente nesta solenidade e destaco a forma generosa com que José Vieira se relacionou e trabalhou com toda a diretoria do Sebrae durante sua presidência. Foi uma época em que conduziu o conselho com muita maestria”, afirmou.

Após a solenidade, o diretor 1º secretário da FIERN representou a Federação na reunião desta segunda-feira (17) do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN.