Amaro Sales participa da posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Acre

14/07/2023   14h37

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, participou da posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC). A solenidade foi realizada com um jantar na sede da FIEAC, em Rio Branco, na noite dessa quinta-feira (13).

 

A posse da nova diretoria, que assume o mandato para o quadriênio 2023-2027, também foi prestigiada pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade; pelo presidente da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB) e presidente eleito da CNI, Ricardo Alban; pelo presidente do Conselho Nacional do SESI, Vagner Freitas; pelo diretor-geral do SENAI e diretor-superintendente do SESI; Rafael Lucchesi; pelo governador do Acre, Gladson Cameli; além de presidentes de Federações da Indústrias de outros estados e lideranças políticas e empresariais.

 

Em seu discurso, o presidente da FIEAC, José Adriano, afirmou que inicia o novo mandato com o mesmo entusiasmo de quando assumiu em julho de 2015. “Renovo, neste momento, os mesmos compromissos daquela oportunidade, de me empenhar totalmente para alcançarmos todos os nossos objetivos pela recuperação da economia e do melhor ambiente de negócio para o setor industrial, sem desistir, sem cair e sem temer”, enfatizou.

 

O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, enalteceu o trabalho realizado por José Adriano. “Sempre trabalhou com muita competência em favor do Acre, da indústria e sem deixar de contribuir com a CNI, com um olhar para o desenvolvimento do país. Tenho certeza de que continuará com o mesmo ímpeto e empenho nos próximos quatro anos”, declarou.

 

Já para o presidente da FIEB e presidente eleito da CNI, Ricardo Alban, é necessário aproveitar o momento para criar uma nova indústria mais sustentável. “Há uma janela de oportunidades e vamos buscar contribuir para inovar a indústria do Acre”, pontuou.