
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo participou da solenidade de posse do presidente Marcelo Thomé e da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) para o quadriênio 2023-2027. O evento contou com empresários e autoridades locais, bem como dirigentes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Federações das Indústrias de outros estados brasileiros. A solenidade aconteceu no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, em Porto Velho, na última sexta-feira, 14 de julho.
Durante a posse, o presidente Thomé enfatizou as parcerias para o avanço da agenda da nova economia que reconhecem a importância da floresta como negócio sustentável. Para este novo mandato, Thomé apontou um número significativo de investimentos, que supera a casa de R$ 35 milhões que serão aplicados nas unidades, para fortalecer o atendimento às indústrias e os industriários, principalmente nas áreas de saúde, educação e inovação. “A FIERO, o SESI, SENAI e IEL estão atentos para ampliar e melhorar nossas entregas”, reafirma.
Para o presidente da CNI, Robson Andrade, Thomé vem trabalhando incansavelmente para trazer para Rondônia muitos benefícios que a CNI pode aportar para o estado. “Principalmente com a visão que tem o Marcelo no desenvolvimento sustentável, onde ele busca sempre conciliar o crescimento local à sustentabilidade”, diz.
O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Sérgio Gonçalves e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, também apontaram as realizações da FIERO em prol do desenvolvimento, desejando sucesso a este novo mandato do presidente Marcelo Thomé frente à entidade representativa da indústria.
