Divulgados semifinalistas do Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções que sobem ao palco neste sábado

23/04/2024   12h58

Neste sábado, dia 27 de abril, tem apresentação aberta ao público, no Teatro Alberto Maranhão – TAM, às 20h, com as novas vozes musicais do Rio Grande do Norte, durante a Semifinal do Polo Natal do Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções. O público pode prestigiar de perto esses novos talentos e para isso basta fazer a reserva prévia dos ingressos (gratuitos) pelo Sympla.

Nas semifinais e na final, a sociedade no geral confere de perto e de forma gratuita, o talento musical dos candidatos e ainda participar de torcidas organizadas, essas que também serão premiadas em cada evento, após decisão do júri. O Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções celebra o Dia da Indústria, estimula a criação artística musical dos industriários na descoberta de novos talentos, fomenta e difunde a produção musical do estado.

A ação é realizada pelo SESI com co-realização da FIERN, que acabam de divulgar os nomes dos candidatos que sobem ao palco do TAM para a Semifinal Regional Natal do Festival, neste sábado (27):

Categoria I – Interpretação
-Anneliese Salles Franco Torres – CAERN – Natal
-Dário da Silva Lima – Usina Estivas LTDA – Goianinha
-Helder Sabino de Araújo – Oi – Natal
-Maria Júlia de Freitas Bezerra – 3 Corações S/A – Natal
-Renan Inácio Belo – Empresa de Fabricação de Fios e Tubos LTDA – Extremoz
-Thalita de Melo Freires – CAERN – São Gonçalo do Amarante

Categoria II – Música Autoral
-Flavio Cardoso Matias – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ECT – Serrinha
-Gleidson Guedes de Souza – Iane Indústria de Alimentos do Nordeste – Goianinha
-Janaína da Silva Gomes – Recicla Indústria e Comércio de Metais LTDA – Natal
-José Rafael Araújo de Almeida – CAERN – Natal
-Rafael da Silva Bezerra – Rechaço RN – Reciclagem de Aço LTDA – macaíba
-Valdecio Souto dos Santos – Vicunha Jeans Identity – Ceará Mirim

Algumas informações importantes para a plateia: os portões do TAM abrem às 19h; o ingresso reservado tem validade até às 19h40, após esse horário, o acesso se dará por ordem de chegada; é proibida a entrada portando copos, garrafas, qualquer tipo de líquido ou alimento, além de materiais ou objetos que possam causar ferimentos.

Venha prestigiar e conhecer os novos artistas musicais do RN. A entrada é gratuita e os interessados precisam fazer a retirada antecipada dos ingressos através do Sympla https://www.sympla.com.br/evento/festival-do-industriario-sesi-entoando-cancoes/2423124. Para mais informações sobre o Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções”, siga @sesirn.

Serviço:

Semifinal polo Natal Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções