Empresário Edilson Trindade, diretor-presidente da Clan, é o entrevistado do Podcast Indústria Mais RN

30/06/2022   10h56

 

A edição dessa semana do podcast do Indústria Mais RN traz como convidado o empresário Edilson Batista da Trindade, que é um dos fundadores do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do Rio Grande do Norte (SINDILEITE-RN) e diretor da empresa CLAN. O Podcast está disponível nas principais plataformas de streamings de áudio, a partir das 16h, desta quinta-feira (30).

 

O convidado atua desde 1990 na atividade empresarial quando, junto com três irmãos, criou a empresa “Laticínio São Pedro”, que depois passou a se chamar “Marina” e, em 1995, adquiriram a empresa CLAN, nome que leva até os dias atuais.

 

Na conversa, Edilson Trindade lembrou que a pandemia foi um fato marcante não só para a cadeia leiteira como para toda a sociedade.

 

Ele ressaltou a atuação da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), da qual é um dos diretores, e do SINDILEITE-RN em prol dos produtores no estado. Além disso, Trindade reforçou que, diante da variedade de produtos de leite e derivados, o consumidor tem ficado cada vez mais exigente com o padrão de qualidade e segurança alimentar.

 

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

 

A entrevista no canal do Sistema FIERN no YouTube, pode ser conferida AQUI.

 

Essa edição do Indústria Mais RN será também transmitida em TV aberta, no sábado (2), pela Band Natal, para os estados do Rio Grande do Norte e Alagoas.

 

Acesse e ouça a nova edição do podcast: