Empresário Sílvio Bezerra, presidente do Sinduscon/RN, é o entrevistado do Programa Indústria Mais RN

4/05/2022   13h45

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), Sílvio Bezerra, é o entrevistado desta edição do programa Indústria Mais RN, do Sistema FIERN. O programa está disponível, a partir das 16h desta quarta-feira (4), no canal do YouTube do Sistema FIERN.

Formado em Engenharia Civil pela UFRN e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Bezerra é membro da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil).

Durante o programa, o presidente do Sinduscon/RN falou sobre diversos assuntos relativos à construção civil, entre eles a expectativa em torno do novo Plano Diretor de Natal, consultas de assuntos de interesse do setor da construção civil que o sindicato realizou, por intermédio da Assembleia Legislativa, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e, ainda, obras públicas e investimentos privados.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o Indústria Mais RN é exibido quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

O programa também será transmitido em TV aberta, no sábado (7), pela Band Natal, a partir das 13h, para todo o Rio Grande do Norte e Alagoas.

Confira, a partir das 16h, a nova edição do programa acessando o link: https://youtu.be/EoPd0jxsTdM