FIERN e SINDUSCOM/Mossoró tratam da ampliação de programas para qualificação profissional voltada à Construção Civil

13/04/2022   14h30

 

Os presidentes da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o presidente do SINDUSCOM/Mossoró, Jorge Ricardo do Rosário, trataram da ampliação de formação e qualificação de profissionais para o setor de construção civil. A reunião foi no início da tarde desta quarta-feira (13).

 

“Temos uma pauta voltada à formação de mão de obra e qualificação. Este é o principal assunto da reunião, incrementar a qualificação profissional voltada ao nosso setor”, disse o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCOM/Mossoró).

 

O presidente da FIERN destacou que o SENAI tem as condições necessárias para garantir capacitação com ações que têm sido executadas nos cursos e demais programas de qualificação profissional. “O SENAI tem essa atuação e pode ajudar ainda mais para que os colaboradores da indústria da construção civil da região Oeste, como nos demais setores e demais regiões do Estado, estejam atualizados e qualificados”, disse.

 

Amaro Sales e Jorge Ricardo do Rosário reuniram para tratar das ações do Sistema FIERN voltadas ao setor, nesta quarta (13) na Casa da Indústria. O vice-presidente do SINDUSCOM/Mossoró, Pedro Augusto da Escóssia Chaves, também participou do encontro.