FIERN lança Guia Industrial 2019-2020

25/10/2019   18h29

O novo Guia Industrial da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte está disponível e reúne informações de mais de 10 mil empresas cadastradas nos bancos de dados da Receita Federal e da Relação Anual de Informações Sociais – RAIS.

A plataforma online foi desenvolvida pela Unidade de Economia da FIERN e a Braso Soluções Tecnologias, com suporte da Unidade de Tecnologia da Informação da FIERN; e pode ser acessada gratuitamente no endereço guia.fiern.org.br. Para ter acesso é necessário realizar um cadastro ou utilizar o login social, utilizando a conta do Facebook, Google ou LinkedIn.

A gerente de economia da FIERN, Sandra Cavalcanti, destacou que a FIERN é a única federação do país que disponibiliza gratuitamente o Guia Industrial. “O guia é um suporte para as atividades do Sistema Indústria e também é utilizada para encontrar fornecedores, realizar pesquisas. É uma ferramenta importante para fazer negócios”, destacou.

A publicação disponibiliza a razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, número de empregados, principal executivo, data de abertura, tipo de atividade econômica e produtos fabricados.

O guia é de fácil acesso e pode ser utilizado também através de plataformas móveis, como smartphones e tablets, além de está disponível em inglês e espanhol.

por Anna Claudia Costa, jornalista/ Unicom-FIERN