Nota de pesar pelo ex-senador Garibaldi Alves

7/04/2022   15h42

NOTA DE PESAR – GARIBALDI ALVES

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) expressa o seu pesar aos familiares do ex-senador e ex-vice-governador Garibaldi Alves, que partiu nesta quinta (07), aos 98 anos de idade.

Integrante de uma das mais expoentes famílias da política do RN, Garibaldi Alves foi deputado estadual pelo Rio Grande do Norte por três mandatos, vice-governador durante a gestão de Geraldo Melo e ainda senador da República, em 2011, como suplente da então senadora Rosalba Ciarlini – eleita na ocasião para o governo do estado. Nos cargos que ocupou, esteve sempre aberto às pautas da economia do RN e seu empresariado.

Garibaldi Alves deixa quatro filhos, entre eles o ex-ministro e ex-senador Garibaldi Alves Filho e o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Paulo Roberto Alves; e entre os netos, o vereador de Natal, Felipe Alves e o ex-vereador Geraldo Neto. Esta Federação presta a eles, e todos os demais familiares, suas condolências e solidariedade.

Amaro Sales
Presidente da FIERN