Podcast Indústria Mais RN entrevista Sílvio Bezerra, presidente do Sinduscon/RN

5/05/2022   12h37

 

A edição dessa semana do Podcast Indústria Mais RN traz como convidado o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), Sílvio Bezerra. O Podcast está disponível, a partir das 16h, desta quinta-feira (5), no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming: Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

 

No programa, Sílvio Bezerra, que também é membro da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil), fala sobre a aprovação da revisão do Plano Diretor de Natal, além da atuação do Sinduscon/RN em temas de interesse à Construção Civil potiguar junto à Assembleia Legislativa do RN e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

 

Produzido quinzenalmente, o podcast é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e traz convidados relacionados aos assuntos da indústria, economia sobre o desenvolvimento no Rio Grande do Norte e temas nacionais.

 

Acesse e confira a entrevista no canal do Sistema FIERN: