Presidente da FIERN recebe visita da empresária Clija Chait, na Casa da Indústria

18/05/2022   18h13

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, recebeu na tarde desta quarta-feira (18) a visita da empresária potiguar Clija Chait, que se destaca no cenário gastronômico com empreendimentos nos Estados Unidos e  na Coreia do Sul.

Na conversa com o presidente Amaro Sales, a empresária falou sobre os projetos de abertura de um novo empreendimento no município de São José de Campestre. E abordou ainda os negócios do ramo gastronômico que possui nos Estados Unidos e a experiência de viver e empreender no exterior.

A reunião aconteceu após um encontro de negócios, realizado pelo Espaço Empresarial da FIERN para apresentar empresários de indústrias potiguares do ramo alimentício à empreendedora do ramo gastronômico. Realizado na Casa da Indústria, o encontro teve presença das marcas Cimsal, Delícia do Brasil, AcquaCoco, Gin Pimenta Rosa, Samanaú e Coco e Cia para apresentarem produtos à empresária.

Natural de Cerro-Corá, município do Seridó do RN, Clija mora há mais de seis anos em Los Angeles e é casada com o restauranteur Bill Chait, com quem construiu uma rede de empreendimentos gastronômicos de sucesso, tanto nos EUA quanto na Coreia do Sul.

Também estiveram presentes os diretores da FIERN Heyder Dantas e Djalma Barbosa da Cunha Júnior.