Presidente do Sindsorvete-RN, Zauleide Queiroz, é a entrevistada do programa Indústria Mais RN

1/06/2022   17h11

A empresária Zauleide Queiroz é a entrevistada desta edição do programa Indústria Mais RN, do Sistema FIERN. O programa já está disponível no canal do YouTube do Sistema FIERN.

Zauleide é fundadora do Grupo SterBom ao lado do esposo e atualmente ocupa o cargo de diretora administrativa-financeira, gerenciando um time composto por mais de 900 funcionários. Desde 2013 ela está à frente do Sindicato das Indústrias do Sorvete do Rio Grande do Norte (Sindisorvete-RN).

Na entrevista, ela falou sobre a importância do setor de sorvete no estado, que conta com 76 indústrias em 22 municípios. A empresária também abordou os avanços tecnológicos da produção industrial de sorvete, como a adaptação de fórmulas e sabores para pessoas com restrições alimentares. Além disso, ela destacou a importância de ações do Espaço Empresarial da FIERN junto ao Sindsorvete-RN no ano de 2021.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o Indústria Mais RN é exibido quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

O programa também será transmitido em TV aberta, no sábado (4), pela Band Natal, a partir das 13h, para todo o Rio Grande do Norte e Alagoas.

Confira, a partir das 16h, a nova edição do programa acessando o link: